Atendimento psicanalítico para quem busca terapia. A escuta do psicanalista é neutra e confidencial. Ninguém, além do próprio indivíduo, possui as respostas (certas) para seus próprios questionamentos. O analista irá direcionar o paciente por meio da técnica e da ética psicanalítica.

Trabalharemos juntos os sintomas, as dores, os medos, o mal-estar, as angústias, os sofrimentos de hoje – sentimentos e emoções (saúde mental); para isso será necessário um profundo mergulho na história, nas lembranças, nos sonhos, desejos, assim como no dia a dia do analisado, pois é ali que podemos encontrar as causas do que hoje o sufoca.

É um tratamento pela fala – a fala que nos afeta para além de nossa atenção (consciente), compreensão, ideias e intenções (atuais e passadas). É uma fala que se manifesta pelo inconsciente e que por vezes nos chama a atenção pelo mal-estar e sintomas – sentimos que algo não vai bem.

As sessões são individuais ou em grupo – temos grande vivência com profissionais, executivos, sócios e corporações – que vivem seus conflitos diários entre o pessoal e profissional.