Essa solução objetiva aumentar a performance (produtividade) dos profissionais e das empresas por meio do processo de auto enfrentamento (emocional) – destes – ao trabalhar, simultaneamente, os registros de memória e as competências necessárias para uma jornada consciente que oriente ao resultado pretendido.

Na medida em que o indivíduo enfrenta seus conteúdos temidos, e, por vezes inconscientes, a energia vital usada para manter seu equilíbrio passa a ser direcionada ao processo produtivo, aumentando, significativamente, os resultados – individuais, coletivos e das organizações.

Já “interferimos” em casos de Liderança, Vendas (Negociação), Tomada de Decisão, Carreira e Transição, Recrutamento e Seleção, Gestão do Tempo (Organização, Foco e Disciplina) e Comunicação (Falar em Público). Este não é um trabalho de treinamento, é, na verdade todo nosso conhecimento e habilidade em prol de sua máxima potência – sem perder o foco do bem-estar.

Tem que diga ser coaching, mentoria, assessoria, orientação, consultoria, ou até mesmo um pouco de tudo, mas com um toque psicanálitico emocional como ênfase para os negócios.