Já são mais de 16 anos recrutando para empresas e entrevistando profissionais. Perdi a conta de quantas entrevistas, visitas e processos seletivos já realizamos no Brasil, Chile, Panamá, Miami, Portugal e Tóquio. Já fizemos hunting (seleção externa), assessment (seleção interna), mapeamento de mercado e até como secondment já atuamos.

Seleção é mais do que “pegar” uma vaga e indicar um candidato. Seleção é um jogo de expectativas. Seleção é a caça por informação.

Seleção é a sensibilidade entre timing e match ideal. Seleção é, por vezes, terapia – estar sensível ao outro. Seleção é, verdadeiramente, o encontro de pessoas e suas expectativas.

Um processo seletivo equivocado custa muito e custa para todos – tanto pelo aspecto financeiro, de tempo e sobretudo emocional. Atendemos empresas pequenas, médias, grandes e startups, nacionais e internacionais, de todos os segmentos.

Nosso talento está em recrutar pessoas para os cargos de Conselho de Administração, CEO, Vice-Presidente, Diretoria, Gerência e Sócio. Se você tem aquela vaga “impossível”, será um prazer atendê-lo, esse é o nosso histórico.

Quer saber mais? Clique na imagem abaixo e conheça uma das empresas de Carlos Felicissimo